[atualizado 01/05] Livros à venda

A quem interessar possa, resolvi vender alguns livros de RPG da coleção. Todos estão em bom estado e são bastante recomendáveis; estou vendendo-os por pura falta de tempo para jogá-los.

Os livros podem ser vistos na minha página no Mercado Livre.

##### #####

PROMOÇÃO! Pague 3, leve 4: Compre três livros de Vampiro e escolha o quarto DE GRAÇA!

O comprador escolhe entre o que ainda estiver em estoque. Caso o total da compra seja elegível para a promoção abaixo, esta promoção não é cumulativa com a promoção 2: ou você escolhe um quarto livro ou um brinde.

##### #####

Qualquer dúvida, podem usar o recurso de perguntas do Mercado Livre – mas deixar um comentário aqui também ajuda a obter uma resposta mais rápida.

Estou usando o Mercado Livre com Mercado Pago, o que garante segurança tanto para o comprador quanto para o vendedor. Além disso, o comprador passa a ter opções de pagamento que não poderia oferecer sozinho – como parcelamento em cartão de crédito e boleto bancário.

O envio, obviamente, fica por conta do comprador. Para uma estimativa do custo, deixe um comentário ou uma pergunta com o seu CEP.
Se você morar em São Paulo, podemos combinar uma entrega em um metrô próximo – muito provavelmente nos fins de semana.

34 pensamentos sobre “[atualizado 01/05] Livros à venda

  1. Maru disse:

    Olá, Fábio. Moro em João Pessoa e me interessei pela coleção de SCION! Você poderia me passar os detalhes da venda e bem como o valor do envio?
    Aguardo sua resposta, Obrigado.

  2. @abssyntho disse:

    Olá Fabio! Fiquei mesmo interessado no Cthulhutech. Livros fora de catálogo são sempre interessantes para se adquirir. Moro em Teresina-PI. Gostaria de informações sobre a venda e o valor do envio. Grande abraço.

    • Fabio Sooner disse:

      Olá,

      Tudo certo?
      É simples: siga o link para o Mercado Livre acima, faça o login (não custa nada criar uma conta lá) e use o botão de Comprar. O site lhe mandará um mail com as instruções e meus dados. Você pode pagar com o Mercado Pago (cartão de crédito, boleto bancário etc.) ou simplesmente usar os dados do mail para entrar em contato comigo via mail pessoal para combinarmos outra forma de pagamento (no caso, depósito bancário). Para calcular o valor do envio, eu preciso do seu CEP. Você pode mandá-lo usando meu mail pessoal quando fizer a compra no Mercado Livre, ou deixar outro comentário aqui com ele (que eu não aprovarei, para que o seu CEP não se torne público).

      Espero que tenha ficado claro! Qualquer coisa é só comentar aqui ou na página do anúncio do livro.

      Um abraço,

      Fábio “Sooner”

  3. Carlos Hentges disse:

    Olá,

    Na encarnação anterior deste blog você disponibilizou versões traduzidas do material publicado pela White Wolf antes dos lançamentos de Changeling: The Lost e Hunter: The Vigil.

    Você ainda dispõe desses arquivos?

    Poderia publicá-los nesse blog?

    Obrigado,

  4. Boa tarde.

    Estou interessado nos suplementos: chicago, armory reloaded e midnight roads.
    R$ 176, 00 no total. Você concede o desconto dos 10% de comissão do mercado livre se fizermos uma negociação por fora? também sou vendedor no mercado livre e sei como é ruim pagar uma comissão tão alta. Quanto fica o frete dos três para o CEP 92.500-000?

    Se puder, mande-me a resposta para planetamalkavo@hotmail.com

    Att. Bruno Dorneles

  5. Ryuuzaki disse:

    Cara, você não tem como conseguir mais nenhuma edição de Chicago não? Eu iria comprar hoje, mas parece que alguem chegou na frente…
    Qualquer coisa o meu e-mail é: renanbarcellos@gmail.com

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Renan,

      Infelizmente não, esses livros vêm de coleção pessoal; talvez valha a pena procurar na Moonshadows. Vai sair um pouco mais caro por ser livro novo importado, mas é o jeito.

      Um abraço e obrigado pelo interesse! 🙂

  6. Ryuuzaki disse:

    Obrigado então, Fabio.
    Talvez eu acabe comprando algum outro livro seu, mas ainda estou analisando.
    Até mais!

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Renan,

      Fique à vontade – eles estão novíssimos e eu garanto um serviço correto. Pode reparar na minha reputação, já inclusive com qualificações de quem comprou livros comigo nessa semana; os livros estão impecáveis e serão entregues direitinho.

      Um abraço!

  7. João Pedro disse:

    Oi Fábio.

    Estou interessado no Changing Breeds e gostaria de saber qual é o valor do frete para o Cep: 21931 – 576.

    Se nos pudermos fazer negócio fora do Mercado livre seria melhor para mim.

    Obrigado pela atenção.

    • Fabio Sooner disse:

      Olá João,

      Tudo bem?
      O problema é que eu já anunciei no ML e vou ter que pagar o custo do anúncio de qualquer maneira, então para fazermos por fora, eu preciso de um adicional. Vou verificar o valor exato no meu extrato, mas eu prefiro vender por lá mesmo se você não se importar.

      O frete fica a R$ 12 por PAC e R$ 19 com SEDEX.
      Espero que possamos fazer negócio! 🙂
      Um abraço!

  8. Nelson Lemos disse:

    Olá Fabio.

    Estou pensando em fazer um compra grande de seu material de Mage the Awakening. Seriam 6 livros (Mage the Awakening core book, Guardians of the Veil, Reign of the Exarchs, Secrets of the Ruined Temple, Summoners e Tome of the Watchtowers), totalizando R$ 361,00.

    Pretendo fazer a compra ate Domingo (19/09) no máximo, dependendo de sua pronta resposta. No seu Blog, voce comenta que podem ser enviados brindes em compras acima de R$ 160,00. Queria saber se, dado o valor da ocmpra voce poderia incluir 2 deles, e se voce ainda tem o Screen de Mage e aqueles dados bacanas de Changeling (ou de Mage, caso nao tenha mais os de Changeling).

    Agredeço sua atençao.

    – Nelson Lemos

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Nelson,

      Acabei vendo a pergunta no ML primeiro e respondi por lá.

      De qualquer maneira, fiz uma simulação de frete usando o CEP do Hotel Miramar em Natal. Note que o livro básico de Mage é BEM pesado e o pacote deve ficar, no total, com 5 a 6 quilos. Isso deu os seguintes valores de frete (envio de SP no CEP 04103-000):

      PAC R$ 42,50
      SEDEX R$ 119

      Isso inclui um seguro no valor da transação total e um pacote de 36x27x18 cm.
      Qualquer outra dúvida, é só usar os comentários aqui ou as perguntas do ML.

      Um abraço!

  9. Nelson Lemos disse:

    Ah sim, esqueci, voce nao teria ai mais um livro basico do WoD em ingles teria? Imagino que sua resposta va ser a mesma do que para Ryuuzaki, mas nao custa perguntar ne? ^^

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Nelson,

      Sim, a resposta é parecida – não tenho mais, só tenho o da coleção (que decidi manter, não cheguei a colocá-lo à venda). Se decidir vendê-lo pode deixar que aviso aqui nos comentários na mesma hora! 🙂

  10. João Pedro disse:

    Oi Fábio

    Tentei me cadastrar no mercado livre, fiz a compra, mais deu algo errado: tentei entrar novamente no anuncio e apareceu como finalizado. Eu quero esse livro. Muito! Me diga como faríamos por fora e eu deposito no mesmo dia pois tenho conta no Itau.

    Um abraço.

    • Fabio Sooner disse:

      Olá João,

      Não se preocupe: como você efetuou a compra, ele foi finalizado e some da listagem. Você deve ter recebido um mail do MercadoLivre com os dados da compra e os meus dados de contato, assim como eu recebi – é assim que o sistema funciona. Acabei de mandar um mail para você com as informações necessárias para a gente fechar o negócio. Um abraço e obrigado!

  11. João Pedro disse:

    Fala Fábio

    Acabei de mandar um e-mail com o meu endereço e CEP.
    Confirme para mim o valor de 12 reais de envio pelo PAC que eu transfiro para sua conta hoje mesmo.

    Abraços.

  12. @rod_x disse:

    Ah, se essa promoção tivesse ocorrido antes de eu comprar metade dos seus livros de Changeling! =P

  13. Lucas Wathas disse:

    Sooner, você não tem nenhum livro de Hunter, ou já vendeu todos?

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Lucas,

      Na verdade, nem uma coisa nem outra: eu tenho todos, mas nunca me animei de vender.
      Estou aberto a uma oferta na coleção completa salvo o Horror Recognition Guide (que é um livro de contos, basicamente, e que gosto de reler):

      Hunter: The Vigil
      Witch Finders
      Spirit Slayers
      Night Stalkers
      Slasher
      Hunter: the Vigil Storyteller’s Screen
      Hunter: the Vigil Dice

      Qualquer coisa, deixe um recado aqui que eu respondo. Posso entrar em contato contigo por e-mail?

      Um abraço,

      Fabio “Sooner”

  14. Lucas Wathas disse:

    Olá Sooner.

    Só não comprei o Hunter por dois motivos: Um, a questão do envio. Pretendo pagar tudo no cartão de crédito, pra ficar tudo bonitinho. O outro motivo é que um amigo meu talvez entre na brincadeira pra inteirar R$ 160 e ganharmos o brinde.

    Então eu peço pra dar uma segurada no Hunter só até amanhã ou depois de amanhã, pra gente acertar isso direitinho, beleza?

    E pode entrar em contato comigo por email sim.

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Lucas,

      Tudo certo?
      Sobre o envio, vou te mandar um mail para que você possa me mandar seu CEP, e aí calculo o frete. Comprando no Mercado Pago você tem a opção de usar o cartão, e vai aparecer um campo para inserir o valor do envio e somar à compra.

      Um abraço,
      Fábio

  15. Paulo disse:

    Vc não tem o livro de clã dos Mekhets tb não?

    Me interesso pela coleção dos livros de clã, mas queria os 5.

    • Fabio Sooner disse:

      Olá Paulo,

      Tudo bem?
      O livro dos Mekhet foi vendido há algum tempo, infelizmente. Como se trata da minha coleção pessoal, só tinha uma cópia de cada um mesmo.

      Um abraço!

  16. Alessandro disse:

    quero comprar 3 livros de vampiro, nesse caso vc pode me enviar o fall of the camarilla de graça?

    • Fabio Sooner disse:

      Essa é a promoção, Alessandro: escolha um dos livros à disposição. Só não perca tempo, porque se o Fall of the Camarilla for vendido, adeus 🙂

      Um abraço,

      Fabio “Sooner”

  17. Paulo Segundo disse:

    Oi Fábio,

    Quero comprar o Coteries e o livro do clã Ventrue.

    Quanto sai o frete pra Belém (66816-810)?

    Eu não tenho conta no Mercado Livre (e não me interesso muito em fazer uma), podemos fechar a negociação de outra forma? pretendo pagar a vista mesmo.

  18. Paulo Segundo disse:

    Oi Fábio, alguma notícia?

    • Paulo Segundo disse:

      Poxa, to querendo saber qnto fica o frete pra poder fazer a compra.

      • Fabio Sooner disse:

        Olá Paulo,

        Tudo bem?
        Desculpa, faz tempo que não mexo no blog, então só vi os comentários hoje. Estou tão acostumado a ver perguntas no ML que esqueço de olhar aqui.

        O frete dos dois livros fica a R$ 23 via PAC ou R$ 62 via SEDEX.

        A gente pode acertar por aqui sim; clica no meu nome para mandar um mail, ou deixe o seu que eu não aprovo o comentário (para não exibi-lo) mas pego o endereço para entrar em contato.

        Um abraço,

        Fabio “Sooner”

  19. Paulo Segundo disse:

    Não tem mais nenhum livro de clã disponível né??? vou ter q comprar o resto pela amazon mesmo.

    Dá pra fazer um desconto nesse pagamento à vista?

    • Fabio Sooner disse:

      Pô, os livros já baratearam em mais de 30% nos últimos tempos, fica difícil 🙂

      É, alguém levou todos os outros livros de clã menos o Ventrue, então não tenho mais.
      Ah, já mandei o mail, olha lá 🙂

Os comentários estão desativados.