Lançamentos futuros em português

Visão além do alcance!

Para quem não acompanha o @wodbrasilnews no Twitter (e agora que tive o OK da editora) ou @MdT_Brasil (mais conhecida como Maria do Carmo Zanini), temos novidades oficiais estes dias quanto aos próximos lançamentos de Mundo das Trevas em português.

MC Zanini está finalizando Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans (Vampiro: o Réquiem), já anunciado há tempos para depois de Mago: o Despertar, e iniciou a tradução de Changeling: the Lost.

Paralelamente, recebi – e aceitei – uma oferta para traduzir Second Sight (Mundo das Trevas básico). A tradução foi iniciada nesta segunda, mas tenham paciência; vai demorar meses para traduzir o livro todo, sem contar revisão/edição da Zanini, preparação do original etc.

Além disso, também foi oferecido outro livro de MdT básico, mas com o pouco tempo livre que tenho durante a semana (emprego fixo em horário comercial não permite), não pude aceitar. Não sei se a tradução foi passada adiante, mas assim que souber de algo (e tiver o OK), anuncio aqui. A única dica que vou dar é a seguinte: até onde se sabe, é campeão de vendas da linha, assim como Second Sight.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Lançamentos futuros em português

  1. Carlos Hentges disse:

    Second Sight é excelente.

    Imagino que seja o Book of Spirits (eu tenho e todo mundo deveria ter também).

    Espero que não seja o Armory ou Reliquary.

  2. Silver-Fangs disse:

    Espero que seja Geist. Andam falando muito bem dele…. mas sinto falta de material para Lobisomem…. meu grupo está parado a tanto tempo…

    Changeling também parece bom, mas eu queria mesmo o Blaphemies do Werewolf Forsaken…

  3. Maru disse:

    A coisa começou a melhorar…

  4. Álvaro Guedes disse:

    Campeão de vendas, é? Huuummm…tenho dez fichas para apostar nestes títulos:

    WoD: Inferno (4), Book of Spirits (3), Armory (2), WoD: Reliquary (1)

    Perdi tudo para a banca ou ganhei alguma?

  5. Fabio Sooner disse:

    O outro livro oferecido é de “MdT básico” no sentido de livro para todas as linhas, como Second Sight.

    Se um dia a Devir resolver lançar Geist, eu vou pedir de joelhos para traduzi-lo 🙂 Pra mim, é o único jogo de novo MdT que rivaliza com Promethean – e em certos aspectos é até melhor (por exemplo, é um jogo bem mais leve e divertido, apesar de todo o simbolismo relativo à morte).

    Lembrem-se que não temos números oficiais de venda de nenhum livro, então só há um critério (mais ou menos) concreto para sabermos se um livro vendeu bem ou não – e só três livros da linha básica atingiram esse critério.

  6. Leandro disse:

    Esse critério é ter esgotado sua tiragem? Se for, com certeza Tales from the 13th Precinct seria um deles. Não tenho certeza, mas o próprio Second Sight e o Book of Spirits completariam a lista, não?

  7. Paulo Barbosa Santos disse:

    Hummm…
    Aposto no Asylum ou no Ghost Stories ¬¬

  8. Hebert disse:

    Hmmmmmm.

    Quero saber mesmo do Changeling, tá muito show.

Os comentários estão desativados.