Parceria de PoD avança na White Wolf

Saindo um livro expresso com pouco açúcar...

Um pouco atrasado, mas ao que parece ainda sem muita divulgação:

Há algum tempo, a White Wolf encerrou o seu contrato de impressão sob demanda (PoD) com o site lulu.com e começou a avaliar outros serviços do tipo. Até o último dia 05, não se sabia mais nada sobre a situação desta busca por um novo parceiro… Até que, em uma mensagem nos fóruns da editora (e em um tópico que nada tinha a ver com o assunto originalmente), Eddy Webb revelou que a nova parceria já está estabelecida.

Eis as palavras de Webb quanto ao assunto:

Um rápido parêntese quando a PoD. Há algum tempo, nós decidimos fazer uma parceria com a DriveThruRPG [DTR] para impressão sob demanda, mas eu não podia discutir isso [em público] até que eles estivessem prontos para começar a falar sobre o assunto[*]. Estamos agora no estágio de trabalhar com a DTR para descobrir problemas no processo e livrar-se deles.

Ainda não há uma data estimada de disponibilidade, mas eu queria que as pessoas soubessem que [a situação] passou de “estamos procurando opções” para “estamos testando processos”.

[*] Para quem não conhece o site/serviço, a DriveThruRPG não tinha um serviço de PoD, apenas de venda de e-books.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Parceria de PoD avança na White Wolf

  1. cochise disse:

    Isso me deixa muito feliz.
    A DTR hoje comercializa ebooks inclusive do antigo WoD e isso talvez explique o enigmático comentário sobre os fãs dele no encontro do The Camarilla.

  2. Fabio Sooner disse:

    Ah, aquilo foi explicado antes: agora o Camarilla Club está livre para sancionar crônicas do antigo Mundo das Trevas.

    Ter esses ebooks disponíveis em impressão sob demanda é só a cereja do bolo (eu mesmo devo pegar o Dark Secrets: Spectres para Wraith assim que estiver disponível ;D)

  3. R.G.Caetano disse:

    Mas como funcionará a transição de empresa de e-books para uma seção só de livros impressos?

Os comentários estão desativados.