SAS de World of Darkness: Inferno confirmado

Mais uma notícia rapidinha:

Nos fóruns do site RPG.Net, o autor Matt McFarland comentou que havia escrito uma aventura SAS para World of Darkness: Inferno e havia sido pago por isso – logo, ela seria lançada oficialmente em algum momento.

Após a informação chegar como pergunta em um tópico no fórum da White Wolf, Eddy Webb confirmou que sim, este SAS é oficial e está na agenda de lançamentos de 2010.

Anúncios

2 pensamentos sobre “SAS de World of Darkness: Inferno confirmado

  1. Marú disse:

    Pelo jeito, a White-Wolf parou mesmo com os RPGs…pelo menos a estagnação é grande…

  2. fabiosooner disse:

    Isso foi avisado, o ritmo ia diminuir e muito, e como Geist não terá suplementos, os meses de final de ano e início de 2010 ficaram vazios (geralmente eles eram preenchidos pelas linhas limitadas).

    E sim, 2010 é o ano previsto para o lançamento do MMO de Mundo das Trevas, e alguns desenvolvedores/autores já anunciaram que estão trabalhando em outros projetos e funções com a CCP.

    Mas calma, que parar de vez a coisa não vai. Há material programado para 2010, além do SAS de WoD Inferno: Mage Chronicler’s Guide (para, dã, Mago), Danse Macabre (Réquiem), Paterfamilias (SAS para Requiem for Rome), Signs of the Moon (para Lobisomem), e um suplemento sobre os Compacts e Conspiracies de Hunter (esse, apenas em formato eletrônico). E Chuck Wendig está escrevendo alguma coisa nova para Eddy Webb, ou seja, pelo menos mais algum e-book virá.

Os comentários estão desativados.