Previsão de lançamento de Mago: o Despertar

Capa de Mago em inglês

A editora responsável por Mundo das Trevas na Devir, Maria do Carmo Zanini, publicou em sua conta no Twitter (@MdT_Brasil) que, se o processo seguir como esperado de agora em diante, Mago: o Despertar pode sair em fevereiro de 2010.

Tudo depende, como sempre, de detalhes como provas de capa, testes com a gráfica nova e assim por diante. Consulte a página do Twitter para ver mais detalhes!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Previsão de lançamento de Mago: o Despertar

  1. abssyntho disse:

    “se o processo seguir como esperado de agora em diante, Mago: o Despertar pode sair em fevereiro de 2010.”

    Assim, espero…

  2. Freesample disse:

    Infelizmente a chance de acontecerem atrasos é ENORME, considerando o histórico da Devir.

  3. fabiosooner disse:

    OK, mas notem que essa NÃO é uma data de lançamento oficial. Ela disse “pode” sair, SE tudo ocorrer dentro do previsto. Tanto que essa previsão não apareceu no site da Devir, e sim no Twitter dela. Só repliquei aqui.

    Acho que, a esta altura, todo o choro quanto aos atrasos de lançamentos tem tanto a ver com expectativas pessoais do que quanto com a realidade. A MC Zanini foi bem direta quanto às etapas que precisam ser cumpridas ainda, incluindo coisas que estão fora do controle da editora, como testes em uma gráfica nova. Portanto, tomem esta previsão como uma possibilidade e, se ela não acontecer, não será mais atraso do que já existe em relação à data de lançamento oficial anterior, que já foi estourada faz tempo (e, ao contrário do que acontecia no passado, neste caso sabemos exatamente o porquê).

    A melhor maneira de não se frustrar é não criar expectativas infundadas e ficar de olho quando aparecer algo que *tem* fundamento. A editora tem canais para divulgar o lançamento quando ele estiver certo. Aqui mesmo tem um (o Twitter da MC Zanini).

Os comentários estão desativados.