Count Fucking Dracula na Game Trade Magazine

count_dracula

Conde Fucking Drácula

Sim, você leu certo: saiu na Game Trade Magazine um artigo com o histórico e a ficha do personagem Conde Drácula. Note a diferença, como foi dito nos fóruns da White Wolf: não é Drácula, e sim O Conde Fucking Drácula e sua Vantagem: Estilo de Luta única (ao que parece, em referência ao livro do clã Gangrel, que confesso ainda não ter lido).

O texto foi escrito por Russel Bailey e Bruce Baugh, autores da linha Réquiem desde o seu lançamento e tem pérolas como:

E o Conde simplesmente sacode a poeira e procura um boteco e um bom livro.“Ele é motoqueiro, certo, então ele tem as minas dele. Só que ele é o Drácula, então não tem minas, tem noivas”.

Enfim, sigam o link e divirtam-se!

2 pensamentos sobre “Count Fucking Dracula na Game Trade Magazine

  1. Eu noticiei o artigo da GTM no meu Twitter de notícias da White Wolf, algum tempo atrás.

    Eu tenho o Gangrel e nao acredito que seja uma referencia a ele…

    • fabiosooner disse:

      “Eu tenho o Gangrel e nao acredito que seja uma referencia a ele…”

      Eu li agora a parte sobre o Conde no clanbook Gangrel, e a única coisa que consigo te responder é: como não? Tá maluco, malandro? 🙂

Os comentários estão desativados.