Nada de novo no front

Para que ninguém estranhe a falta repentina de atualizações neste blog poucos dias após o renascimento, saibam que o motivo é simples: as coisas estão mesmo muito paradas na White Wolf ultimamente.

Não há mais postagens com resumos das reuniões semanais de desenvolvimento. O blogcast ficou inativo por algum tempo, e agora só volta esporadicamente. Não há livros programados para o próximo mês com exceção do Book of the Dead, e talvez de Danse Macabre em dezembro (a data oficial não foi confirmada). E a lista de lançamentos futuros da loja online está vazia.

Para completar, o mistério sobre o que sairá no ano que vem continua. Até onde se sabe, não haverá uma nova linha limitada de jogo para o Mundo das Trevas, e a única informação oficial é de que a White Wolf não irá lançar uma nova edição do cenário – pelo menos “não no sentido usual dado pela indústria”. A aposta continua sendo, em geral, a mesma: livros como Danse Macabre e World of Darkness: Mirrors irão oferecer idéias e ferramentas para se virar os cenários de cabeça para baixo, mas sem revisar as regras básicas.

Enfim, é nesse pé que estamos. Quem descobrir alguma coisa, sinta-se à vontade para compartilhar aqui!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Nada de novo no front

  1. Wathas disse:

    Acho que quando as águas estão calmas é só um presságio da tempestade (em um bom sentido nesse caso).

    Mas enquanto isso você poderia fazer mini-reviews dos livros mais recentes de wod que você leu, Sooner. Sempre gostei de ler sobre eles, dá pra ter uma boa noção do conteúdo.

  2. maru disse:

    Essa é uma boa sugestão do WATHAS. Com certeza vc deve ter lido bastante coisa que ainda não postou ou uma revisitada com “outros olhos” sobre alguns suplementos que vc ainda não tinha lido por completo e só citado algumas passagens por aqui.

  3. fabiosooner disse:

    Bom, é uma idéia, e vou considerar com carinho.
    Mas vou confessar uma coisa. Faz meses que compro os livros e eles vão para a estante. Ultimamente não tenho jogado muito, e quando jogo, tento testar outros RPGs. Li Dust Devils, Spirit of the Century, MSG, Mutantes & Malfeitores… Tudo o que andei comentando na coluna no d3system. Livros de Mundo das Trevas? Tem coisa que mal abri.

    Vou dar uma olhada rápida no que efetivamente li e entre esses, aqueles que ainda não comentei em lugar algum, mas não prometo nada. Esta semana parei para ler os dois últimos livros de Promethean (Magnum Opus e Saturnine Night), mas é só.

    Tem Geist também, mas isso provavelmente vai virar resenha de verdade.

Os comentários estão desativados.